quinta-feira, julho 20, 2006
Perdi a grande chance
Definitivamente perdi a chance de fazer o famosíssimo post que registra o inicio do aprendizado da linguagem . Qdo começaram as primeiras palavrinhas da Bella eu achei que ainda eram pouquinhas e que assim que o vocabulário se expandi-se eu poderia relata-las . errei feio !!! agora é impossível enumerar todas a s palavras que ela diz pois são muuuuuitas , e muitas delas são pronunciadas com perfeição , outras no entanto ficam totalmente erradas conservando aquele charme todo especial que somente as crianças podem ter dizendo palavrinhas de um modo absolutamente delicioso e divertido .
Ela esta uma matraquinha , e repete tudo o que a gente diz , faltam 6 meses para que ela complete 2 aninhos e até lá , tenho certeza de que a formação de pequenas frases estará dominada.
Enquanto isso eu continuo aqui torcendo , incentivando e babando muuuuuuito !!!


Final de Semana


Eu vivo dizendo que a Bella é muito agarrada a mim e que não vai com ninguem , o que é mesmo uma grande verdade , mais como toda regra tem sua exceçao , vivi meu primeiro episódio de ficar com a cara no chão .
Vovó e vovô em uma de suas raras oportunidades aproveitaram o final se semana e vieram nos visitar , bastou 30 minutos de conversa e pronto , convidaram a pequena para dar uma voltinha e a danada aceitou na hora , deu um beijinho na mamãe e se mandou !!!!!

O Pai ficou com cara de bobo , incrédulo e logo foi atrás , assustado com a naturalidade com que sua filhotinha havia abandonado o ninho .
Os avós não preciso nem dizer o qto ficaram orgulhosos com a receptividade da netinha
Caçula .



Mudando da água para o vinho

Aproveito o post para esclarecer algumas dúvidas do post anterior...
Não ?ainda? não estou grávida
Sim , estou mesmo planejando e me preparando psicologicamente para uma nova gravidez , que de acordo com meus projetos acontecerá entre Dez/2006 e Jan/2007 .
Assim que a Bella nasceu fizemos planos para o 2º filho , na verdade tínhamos a intenção de engravidar logo depois do primeiro aniversário dela , mas justamente nesta ocasião minha filha teve sua primeira virose e diante de todo o trabalho que tive optei por aguardar por mais 1 ano , agora é a hora , já tenho 31 anos , e decidi que terei 2 filhos , menino ou menina tanto faz o que Deus me conceder será muito bem vindo e incalculavelmente amado.

Não vejo a hora... falta muito para Dezembro ? ...rs

Ps : O momento é mesmo propício , como os japoneses de um modo geral não querem fazer filho e a taxa de natalidade deste país esta cada dia mais baixa a Comunidade Brasileira tem dado conta do recado direitinho ..!!!!
e a geraçao de nipo-Brasileirinhos nascidos aqui náo para de crescer , agora é a vez da minha amiga Cristina mamãe da Ingrid que me passou a perna e já esta com 5 semanas de gravidez .

Parabéns amiga !!!! me espera que logo logo , estou de volta ao clube das barrigudinhas.


By Mamãe Rosana às 5:23 PM


Desenvolvido por Aninha - Fazendo Arte