sábado, outubro 21, 2006
De volta a ativa
O blog é um instrumento que ultilizamos para trocar informações experiências ,fazer amigos e dividir mesmo que timidamente um pouquinho de nossas vidas com quem queremos bem .
Infelizmente a minha equação de Tempo x Dedicação x Periodicidade nunca resultou em saldo positivo e por muitas e muitas vezes por N motivos fiquei em débito com vcs .
Hoje ao contrário de ocasiões anteriores não vou enumerar as dificuldades que encontro aqui no Japão para tentar ser mais assídua em meus posts . Mas por uma questão de respeito , devo e quero me desculpar mais uma vez por tanto tempo sem dar noticias .
Desta vez o que me impossibilitou atualizar o bloguinho da Bella foi simplesmente um problema de conecçao com a Internet , a troca de provedor acabou por se tornar um dilema que somente agora , quase 2 meses depois consegui sanar , fora isso , devo somar as desculpas de sempre , falta de tempo , compromissos , a loucura do dia a dia etc...etc...etc .
Tenho certeza que nesse período minha turminha blogueira também aprontou muita coisa legal e agora depois de tanto tempo eu tenho muito assunto para por em dia por tanto esclareço a vcs que não desisti e estou de volta a ativa fazendo do lema :
Devagar e Sempre minha bandeira oficial.... rs


By Mamãe Rosana às 10:57 AM


Desenvolvido por Aninha - Fazendo Arte